Internazionale bate Brescia e assume liderança provisória do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Brescia - Escudo
1
 
-
 
2
escudo internazionale

Internazionale bate Brescia e assume liderança provisória do Italiano

Brescia x Internazionale
Lautaro Martínez marcou mais uma vez pela Inter (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 29/10/2019 - 18:58
Brescia (ITA)
Fora de casa, a Inter de Milão segue conseguindo bons resultados. Dessa vez, o time nerazzurri visitou o Brescia, e com grande atuação da dupla de ataque Lautaro e Lukaku, bateu os donos da casa por 2 a 1, com um gol de cada atacante. Skriniar, contra, descontou.

QUE FASE!
Após Lukaku quase abrir o placar nos minutos iniciais, coube a Lautaro Martínez dar início aos trabalhos para a Internazionale em Brescia. Na marca de 23 minutos de jogo, Lautaro recebeu de De Vrij, avançou e chutou de fora da área. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro para marcar o primeiro da Inter.


TUDO EM PAZ
Já na etapa final, o Brescia voltou melhor e pressionou a Inter em busca do gol de empate, e quando os mandantes pareciam estar mais perto da igualdade, Lukaku fez questão de colocar um freio no ímpeto dos donos da casa. O belga recebeu na ponta direita, cortou para o meio e soltou um belo chute de esquerda, sem chances para o goleiro.

DESCONTOU, MAS PAROU POR AÍ
O Brescia não desanimou com o gol e continuou em cima da Inter, dessa vez para diminuir em busca da reação. Em jogada individual, Bisoli saiu cara a cara com Handanovic, e ao tentar cortar, Skriniar acabou jogando para as redes, diminuindo a vantagem da Inter. No entanto, o time de Milão segurou a pressão e ficou com os três pontos.

Facebook Lance Twitter Lance