Inter recebe Juventus buscando abrir vantagem na liderança do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter recebe Juventus buscando abrir vantagem na liderança do Italiano

Juventus x Internazionale
Cristiano Ronaldo estará presente no grande clássico (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/10/2019 - 13:43
Milão  (ITA)
Internazionale e Juventus ficam frente à frente neste domingo, às 15h45, em partida realizada no estádio Giuzeppe Meazza, em Milão, pela 7º rodada do Campeonato Italiano. As equipes, que fazem o grande clássico da Itália, conhecido como 'Derby D'Itália', ocupam as duas primeiras colocações da Série A: Se a Inter vencer, abre cinco pontos para a Juve. Se o clube de Turim sair vitorioso, assume a ponta da tabela.

Na história, desde 1909, as equipes já mediram forças 248 vezes, com boa vantagem para a Juventus. Foram 110 vitórias para a equipe de Turim, 77 vitórias da Inter de Milão e 61 empates. Apesar disso, os números não parecem ser tão importantes para o comandante da Juventus Maurizio Sarri, que nega o favoritismo de sua equipe.

- Não podemos dizer que somos favoritos. Amanhã encontramos uma equipe forte e saudável e acredito que em uma única partida não podemos falar sobre equipes favoritas -  afirmou Sarri.

- Inter e Juventus é um sentimento que vale a pena viver para mim. Ir a um grande estádio para um grande jogo que será seguido pelo mundo inteiro - completou.

Apesar de Inter e Juventus estarem na ponta, com 18 e 16 pontos, respectivamente, Sarri afirma que, para a disputa do título do 'scudetto', a partida deste domingo tem importância quase zero.

- Um número próximo de zero. Depois disso, serão 31 jogos. Neste momento, é importante confirmar o crescimento e a capacidade da equipe de jogar grandes jogos. Devemos mostrar que sabemos como sair do San Siro com um bom desempenho. Se aumentarmos o nível de desempenho, os resultados serão mais fáceis -  concluiu o treinador.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO ITALIANO



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance