Inter de Milão vai em busca da vitória para não perder Juventus de vista no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter de Milão vai em busca da vitória para não perder Juventus de vista no Italiano

Apresentação Sassuolo x Inter de Milão
Para colar na Juve, a Inter tem que vencer o Sassuolo, fora de casa (Foto: Lance)
LANCE! - 19/10/2019 - 19:06
Milão (ITA)
A Inter de Milão tem uma missão que se mostrou impossível na última década, no Campeonato Italiano: Tirar o título das mãos da Juventus. A equipe da capital mostrou que voltou com tudo aos bons tempos e se manteve invicta até a quinta rodada... até esbarrar com a Juventus de Cristiano Ronaldo. A octacampeã da Série A (vence de forma consecutiva desde 2011) venceu a 'Nerazzurri', que caiu para a segunda colocação.

Neste domingo, às 7h30 (De Brasília), a Inter enfrenta o Sassuolo fora de casa, sabendo que qualquer tropeço pode ser o estopim para a Juventus, que venceu neste sábado, disparar. O objetivo da Inter é vencer para voltar a ter a diferença do inicio da rodada, de apenas um ponto. O Sassuolo está fora da zona de rebaixamento apenas no critério de desempate, o que mostra que o objetivo da Inter não será alcançado sem muita luta.

Ainda na rodada, a Roma pega o Sampdoria fora de casa e precisa vencer para colar na zona de classificação da Champions. O Milan, em 10º, enfrenta o Lecce. Se vencer, cola na zona de classificação para a Liga Europa. Se perder, pode ser alcançado em pontos por equipes que lutam contra o rebaixamento. 

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance