Inter de Milão mira argentino do Vélez como substituto de Lautaro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter de Milão mira argentino do Vélez como substituto de Lautaro

Thiago Almada
Thiago Almada é uma das maiores revelações do futebol argentino (Divulgação)
LANCE! - 14/05/2020 - 11:28
Milão (ITA)
Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já monitora o mercado em busca de um substituto. O nome do momento é o do jovem Thiago Almada, de apenas 19 anos, do Vélez Sarsfield, segundo o diário 'Marca'. O argentino já tem o valor de mercado estipulado na casa dos 18 milhões de euros (R$ 100 milhões), o que pode inviabilizar o negócio.

Neste sentido, Almada é uma das principais revelações do campeonato de seu país e atrai olhares de vários clubes europeus como Manchester United e Atlético de Madrid. Com a camisa do Vélez, o meia participou de 46 partidas e marcou seis gols.  No entanto, a Inter ainda não está totalmente convencida de que é o negócio ideal e analisa o mercado para avançar.

Outros nomes sondados pelo clube italiano são de de Timo Werner, do RB Leipzig, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal. De acordo com Pablo Caballero, diretor do Fortín, em entrevista à 'TNT Sports', o Vélez recebeu sondagens por Almada, mas até o momento nenhuma negociação concreta avançou.

- Houve consultas pelo Almada, alguns clubes nos procuraram para entender a situação. Quando o mercado abrir, vamos sentar e resolver juntos. - afirmou o diretor.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance