Em casa, Inter de Milão tropeça e Juventus pode disparar no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo internazionale
1
 
-
 
1
escudo cagliari

Em casa, Inter de Milão tropeça e Juventus pode disparar no Italiano

Lautaro Martinez - Internazionale x Cagliari
Personagem da partida, Lautaro marcou para a Inter e foi expulso nos minutos finais (Foto: AFP)
LANCE! - 26/01/2020 - 09:52
Milão (ITA)
Na briga pelo título italiano, a Internazionale pode ter visto a conquista ficar um pouco mais distante neste domingo. No Giuseppe Meazza, a Inter tropeçou e ficou apenas no empate com o Cagliari por 1 a 1, gols de Lautaro e Nainggolan, respectivamente. Com o resultado, a Juventus agradece e pode abrir seis pontos de frente para o time nerazzurri.

ELE, SEMPRE ELE
​Em casa, a Internazionale começou a partida tomando as principais ações ofensivas e logo assustou o Cagliari quando Barella teve um gol anulado por impedimento aos 14 minutos. Mas nada que diminuísse a vontade da Inter, que abriu o placar para valer aos 29 minutos, quando Ashley Young cruzou na medida para Lautaro Martínez subir e testar firme no canto do goleiro para colocar a Inter na frente.

QUEM NÃO FAZ...
Na etapa final, a Inter seguiu com o ímpeto forte em busca do segundo gol para dar tranquilidade para a equipe na partida, na briga pela liderança do Campeonato Italiano. No entanto, Lukaku perdeu boas chances e Sensi também desperdiçou uma grande oportunidade de colocar a Inter com dois gols de frente.

...LEVA
Mas como o futebol não é uma ciência exata, o Cagliari, que não assustava o gol de Handanovic até então, foi ao ataque e conseguiu empatar a partida. Aos 33 minutos da etapa final, Nainggolan, ex-Inter, arriscou chute de fora da área, a bola desviou e matou qualquer chance de defesa do goleiro da Inter.

FICOU POR ISSO MESMO
Nos minutos decisivos da partida, a Inter tentou de tudo para não tropeçar novamente no campeonato e Lukaku teve boa chance de colocar novamente a Inter na frente, mas a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro. No fim, em confusão, Lautaro Martínez ainda foi expulso e desfalcará a Inter nos próximos jogos. Com o empate, a Inter pode ver a Juventus abrir nada menos do que seis pontos de vantagem na liderança da Serie A, caso vença o Napoli, na tarde deste domingo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance