Insatisfeito, Navas contesta sua condição de reserva no Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Insatisfeito, Navas contesta sua condição de reserva no Real Madrid

Keylor Navas - Real Madrid x Bayern de Munique
Navas não parece muito satisfeito no Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 30/11/2018 - 11:26
Madri (ESP)
A chegada de Solari no Real Madrid foi positiva para alguns jogadores jovens, como Ceballos, Vinicius Júnior e Llorente, que passaram a ganhar mais oportunidades na equipe. Outros, porém, não tiveram a mesma chance. É o caso de Keylor Navas. Em entrevista ao 'El Chiringuito Mega', o goleiro falou sobre sua situação.

- Passei de um jogador que ganhou três títulos da Liga dos Campeões seguidos para um reserva - disse o costarriquenho, ao programa espanhol, insatisfeito com a condição

O Real Madrid adotou uma postura austera na última janela e não fez contratações astronômicas. A única grande contratação foi, justamente, para o gol. Thibaut Courtois, eleito melhor goleiro da última Copa, chegou em Madrid. Com status de titular, o belga teria que disputar posição com Navas.

O costarriquenho, porém, nunca teve plena confiança, internamente, no Real Madrid. Com Lopetegui, Navas passou a revesar com Courtois. Com Solari, não. O ex-Chelsea assumiu a posição de titular e Navas, a condição de reserva. Até agora não chegou e, desde que Solari assumiu, ainda não jogou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance