Insatisfeito com o banco de reservas, Vidal cria polêmica em rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Insatisfeito com o banco de reservas, Vidal cria polêmica em rede social

Arturo Vidal
Vidal jogou apenas sete minutos na partida contra os ingleses (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/10/2018 - 10:10
Barcelona (ESP)
Multicampeão com a Juventus e Bayern de Munique, o meio campista Arturo Vidal parece estar insatisfeito em seu novo clube na Europa. Contratado na última janela de transferências pelo Barcelona, o chileno não vem tendo muitas oportunidades com Ernesto Valverde e postou um emoji irritado em seus Instagram na última quarta-feira.

O time catalão conquistou uma grande vitória sobre o Tottenham na última quarta feira, com atuações impecáveis de Lionel Messi, Phillipe Coutinho e Rakitíc, autores dos gols. No entanto, Vidal entrou no jogo apenas aos 42 minutos da segunda etapa e ficou menos de 10 minutos em campo, o que pode ter deixado o chileno insatisfeito.

E MAIS:
A atual situação do chileno não foi só uma ocasionalidade da última partida. Vidal não tem tido muitos minutos com o técnico espanhol devido a alta qualidade do meio campo do time catalão. Nove anos mais novo, Arthur, ex-Grêmio, tem entrado com mais frequência que o atleta de 31 anos. Vidal já entrou durante nove jogos na temporada e não marcou nenhum gol.

Vidal posta emoji irritado logo após vitória do Barcelona
Vidal posta emoji irritado após vitória (Reprodução/Instagram)
Facebook Lance Twitter Lance