Ídolo do United, sobre Mino Raiola, agente de Pogba: 'É uma desgraça'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do United, sobre Mino Raiola, agente de Pogba: 'É uma desgraça'

Paul Pogba
Pogba permaneceu no United nesta temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 16/09/2019 - 14:09
Manchester United (ING)
Pogba permaneceu no Manchester United, após diversas especulações de poderia deixar o clube. O ex-lateral e ídolo dos Diabos Vermelhos, Gary Neville, fez duras críticas ao empresário do francês, Mino Raiola.

- Ele deixou claro que queria sair. O agente dele é uma desgraça e tem sido uma desgraça um pouco por toda a Europa, não apenas no Manchester United. Ele (Pogba) tem que deixar de trabalhar com ele - disse o ex-lateral do United em declarações à 'TV2'.

O Real Madrid era o principal destino de Pogba, mas a negociação não andou. O Manchester United aumentou o preço e pediu, pelo menos, 170 milhões de euros (R$ 764 milhões) pelo meia, o que afastaram os Merengues da negociação.

- Na minha opinião, o Manchester United não precisa negociar com ele. Ele vai tentar uma transferência para o seu jogador e fazer parte dela. É assim que ele trabalho. Pogba é um dos melhores e mais famosos do mundo, mas toda semana surgem assuntos novos - finalizou.

Mino Raiola é o empresário de diversos grandes jogadores, como Marco Verratti, Lorenzo Insigne Moise Kean, Matthijs De Ligt, Matuidi, Balotelli e Zlatan Ibrahimovic.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance