Ídolo do United, Giggs prestigia Mourinho: 'É o homem certo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do United, Giggs prestigia Mourinho: 'É o homem certo'

Giggs
O ídolo do United chegou a dirigir o United de forma interina (Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/08/2018 - 16:18
Manchester (ING)
Um dos maiores ídolos da história do Manchester United e o jogador com mais títulos na história do clube, Ryan Giggs falou para o canal inglês 'SkySports' sobre a situação em que os Red Devils passam no início desta temporada.

O atual treinador da seleção de País de Gales elogiou José Mourinho quando foi perguntado se aceitaria o cargo caso o treinador fosse demitido, mas segundo ele o United deve seguir com o português no comando.

- O Manchester United tem um treinador fantástico lá. O clube está passando por um momento difícil, mas você tem que passar por esses momentos. Não vejo o Manchester United sem  José Mourinho. Acho que eles têm o homem certo e devem ficar com ele - disse o ex-jogador.

Na última segunda-feira, o United foi derrotado por 3 a 0 para o Tottenham, no Old Trafford, no que foi o pior revés da carreira de Mourinho em jogos de liga dentro de casa. Sobre o jogo, Giggs afirma que os torcedores têm que ter paciência e que logo os Red Devils terão a chance de se recuperar.

- É sempre difícil para um treinador depois de um resultado como esse. Eu estava no jogo e entendo a frustração de José, porque em outro dia o United venceu esse tipo de jogo. Por causa da maneira como o jogo terminou, com o terceiro gol, pareceu uma derrota pior do que era. A coisa boa sobre o futebol é que você sempre tem o próximo jogo para se reabilitar. Eles sairão disso mais cedo ou mais tarde - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance