Ídolo do United desvaloriza título do Liverpool no Mundial: 'Prefiro meu troféu de Badminton'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do United desvaloriza título do Liverpool no Mundial: 'Prefiro meu troféu de Badminton'

'A personificação de tudo o que eu acho que é melhor sobre o futebol'. A frase é de Sir Bobby Charlton para identificar Paulo Scholes, um dos meias mais habilidosos da história do United
Scholes fez afirmação em tom de brincadeira à rádio BBC (Foto: MUFC FOUNDATION / AFP)
LANCE! - 27/12/2019 - 14:37
Londres (ING)
Paul Scholes, um dos maiores ídolos da história do Manchester United, afirmou em entrevista à rádio BBC que o Mundial de Clubes da Fifa não é uma competição de grande relevância. Recentemente, o Liverpool conquistou sua primeira taça da competição ao bater o Flamengo na final. C om isso, os 'Reds' se juntam aos 'Diabos Vermelhos' como os únicos ingleses a conseguirem conquistar o torneio.

- Parece que o Liverpool agora... Eles gostaram, celebraram e provavelmente vão mencionar, e por que não? Mas quando estávamos jogando, não era tão sério. Eu não acho. Olhando para trás, estávamos um pouco feliz, mas não era algo que você estabelecia como meta como jogador. Eu não acho - disse o ex-jogador.

- Você quer vencer uma vez que está lá, mas não acho que foi algo que estávamos desesperados para vencer. Se agora alguém perguntar "Que troféus você conquistou nesses anos?", não acho que eu mencionaria o Mundial de Clubes. Eu realmente... Não estou brincando, é sério. Mas isso pode ganhar importância com o passar dos anos - completou.

Ao ser perguntado em tom de brincadeira se preferia seu troféu de badminton, conquistado na juventude, ou um do Mundial de Clubes, aos risos, Scholes desdenhou do campeonato da Fifa.

- (Prefiro) o meu trófeu de badminton - disse aos risos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance