Ídolo do United ataca Paul Pogba: 'Parece uma criança problemática'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do United ataca Paul Pogba: 'Parece uma criança problemática'

Paul Pogba
Pogba foi criticado por Schmeichel (Foto: AFP)
LANCE! - 01/10/2019 - 11:05
Manchester (ING)
O ex-goleiro Peter Schmeichel estava no Old Trafford, nesta segunda-feira e acompanhou o empate, em 1 a 1, entre seu ex-clube Manchester United e o rival Arsenal. O dinamarquês não gostou nada da atuação de Paul Pogba, criticou seu comprometimento e pontuou que o francês parece "uma criança problemática" dentro de campo.

- Não entendo o papel dele (Pogba) na equipe. Mesmo depois das substituições, e de ter jogado mais na frente, nada aconteceu. Fez dois passes muito bons durante o jogo, mas apenas dois, não 15. Recebe muita atenção e vejo isso como um problema. Ele parece uma criança problemática na equipe - disparou o ex-goleiro dinamarquês ao 'Stadium Astro', e completou:

- Se Pogba está jogando nessa equipe, precisa acelerar seu jogo e, nos primeiros 25 minutos, foi o contrário, basicamente só jogou para trás. É decepcionante para um jogador do seu calibre - finalizou.

RETROSPECTO
Revelado pelo Gladsaxe-Hero BK, em 1984, Schmeichel passou pelo Bröndby e Sporting antes de fazer história no Manchester United. O dinamarquês defendeu a meta dos Red Devils de 1991 a 1999 e conquistou cinco Premier Leagues e uma Liga dos Campeões (1998/99). Soma 355 partidas no clube inglês, com 158 sem sofrer gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance