Ídolo do Manchester United corneta Alexis Sánchez: 'É um desastre'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Manchester United corneta Alexis Sánchez: 'É um desastre'

Alexis Sanchez - Manchester United
Alexis Sánchez não tem feito boas temporadas com a camisa do Manchester United (Foto: Reprodução/MUFC)
LANCE! - 20/08/2019 - 12:39
Manchester (ING)
Em baixa no Manchester United, o atacante Alexis Sánchez está em negociações para acertar com a Inter de Milão. Comentarista dos canais 'Sky Sports', o ídolo do clube, Gary Neville criticou o desempenho do jogador chileno pelo time inglês. O ex-lateral afirmou que os Red Devils precisam negociar o atleta o quanto antes.

- Alexis Sánchez foi muito bem visto quando chegou ao United, porque era um atacante agressivo, que joga em toda a frente de ataque e que marcava muitos gols, mas a realidade é que ele foi um desastre. Não faço ideia o que aconteceu. Parece que existem dois. Aquele que jogou no Arsenal e Barcelona e o que chegou a Manchester. Eles precisam de livrar-se dele - opinou Neville.

E MAIS:
Revelado pelo Cobreloa, Sánchez se destacou no início da carreira e foi contratado pela Udinese ainda na última década. Após passagem pelo clube italiano, se transferiu para o Barcelona, onde fez boas temporadas. Em 2014, assinou com o Arsenal, clube que permaneceu até o início de 2018. Pelos Red Devils, o atacante somou apenas cinco gols em 48 jogos.

Facebook Lance Twitter Lance