Ídolo na Coreia do Sul, Ricardo Lopes quer tricampeonato da liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo na Coreia do Sul, Ricardo Lopes quer tricampeonato da liga

Ricardo Lopes
Atacante Ricardo Lopes é um dos destaques do futebol coreano (Foto:Reprodução)
LANCE! - 02/07/2019 - 14:18
Jeonju (CDS)
Com mais uma brilhante temporada, o Jeonbuk Motors lidera a K-League este ano com 38 pontos. Um dos principais jogadores do país e campeão com o próprio Jeonbuk da competição em 2017 e 2018, o atacante Ricardo Lopes revelou sua principal meta em 2019: levantar o título da disputa neste segundo semestre pela terceira vez seguida.

Para ele, chegar ao terceiro troféu da K-League seria fantástico.

- Estamos fazendo um grande campeonato esse ano mais uma vez. Sem dúvida, a meta de todos é dar esse título ao Jeonbuk mais uma vez. Ficaríamos marcados na história do clube. Para mim, seria fantástico levantar o troféu da competição pela terceira vez seguida. Vou lutar muito para alcançar essa meta nos próximos meses. Não faltará entrega da minha parte - disse o atacante, que marcou quatro gols até aqui na competição.

De acordo com o atleta, sua história no futebol coreano é especial.

- Estou em minha quinta temporada na Coreia do Sul. Sou muito feliz aqui e com a história que construí no país. São mais de cem jogos K-League. É uma marca especial. Espero continuar lutando e melhorando meus números no clube, além de conquistar títulos também - finalizou.

Nascido no Tocantins, o jogador tem passagens por Ituano, Gurupi, Globo e Fortaleza no futebol nacional. Em 2015, foi emprestado ao Jeju United (CDS), e logo em seguida foi para o Jeonbuk em 2016. São 124 jogos e 41 gols pelo clube coreano. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance