Ídolo colombiano aconselha James Rodríguez a deixar o Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo colombiano aconselha James Rodríguez a deixar o Real Madrid

James Rodriguez
Meia colombiano voltou de empréstimo após passagem no Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 06/08/2019 - 16:02
Madri (ESP)
Carlos Valderrama aconselhou James Rodríguez a deixar o Real Madrid e ir para outro clube. De acordo com o ídolo colombiano, Zinedine Zidane não quer a permanência do atacante e isso vai ser primordial para que não jogue na temporada.

- Um conselho: vá para outra equipe, pois o treinador (Zidane) não te quer, e quando um técnico não te quer, com essa qualidade que você tem, busca outra equipe. Porque se ficar, não vai jogar - disse Valderrama à 'Radio Blu'.

E MAIS:
Valderrama é considerado um dos maiores jogadores da história da Colômbia. O ex-meia disputou a Copa do Mundo em três ocasiões (1990, 1994 e 1998). Em clubes, defendeu o Junior de Barranquilla, o Deportivo Cali, Montpellier e Real Valladolid. Para o 'Pibe', não adianta ter o apoio dos torcedores, jogadores e do presidente, se o treinador não quer sua permanência.

- Com a qualidade que ele tem, não pode perder mais um ano. Tome uma decisão e vá atrás, diga ao presidente para efetuar sua venda, porque se ficar não vai jogar. (...) As coisas estão claras, chegou a treinar, os torcedores gostam, o presidente e os jogadores também, mas o técnico não quer - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance