Icardi, sobre permanência no PSG: 'Vou fazer de tudo para ficar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Icardi, sobre permanência no PSG: 'Vou fazer de tudo para ficar'

Icardi - PSG
Icardi é um dos destaques do PSG (Foto: Martin Bureau / AFP)
LANCE! - 05/11/2019 - 12:07
Paris (FRA)
Após um período conturbado na Internazionale, o atacante Mauro Icardi reencontrou o futebol e o protagonismo no PSG e tem feito boa temporada. O argentino, que está emprestado, falou sobre a concorrência com Cavani no ataque e ressaltou que vai fazer de tudo para permanecer em Paris.

- Vamos ver no fim da temporada se eu vou ficar. Eu quero fazer coisas boas, eu vim por causa disso, obviamente, jogar por uma equipe como o PSG é muito importante, é uma das melhores equipes do mundo. É um grande passo para minha carreira. Vou fazer tudo para ficar - disse o argentino ao 'RMC Sports'.

CONCORRÊNCIA COM CAVANI

Icardi está emprestado pela Internazionale e o PSG tem a opção de compra por 60 milhões de libras (R$ 312 milhões). O argentino ganhou a titularidade e fez bonito: em seus primeiros oito jogos marcou sete vezes e deu uma assistência. Cavani está machucado e perdeu espaço na equipe. Icardi também falou sobre o uruguaio.

- Conheço Edi (Cavani) há muito tempo, jogamos na Itália há muito tempo atrás. Ele é um jogador incrível, que fez história no PSG. Quero continuar contribuindo com a equipe, mas é o treinador que deve decidir (sobre quem será o titular - disse, e completou:

- Edi e eu somos dois atacantes de referência, gostamos de marcar gols, podemos jogar juntos se o treinador decidir, mas não cabe a nós. No fim, é o técnico que decide, esse é o trabalho dele - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance