Ibrahimovic de volta? Milan se aproxima de acerto com o sueco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic de volta? Milan se aproxima de acerto com o sueco

Milan x Barcelona - Gol Ibrahimovic (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)
Ibrahimovic é desejo de consumo do Milan para janeiro (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)
LANCE! - 23/12/2019 - 15:29
Milão (ITA)
A novela Ibrahimovic está perto de um final feliz para o Milan. Desejo de consumo dos rossoneros desde a despedida, em 2012, o retorno do sueco pode acontecer ainda nesta semana, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Após tentativas frustradas nas últimas janelas, o atacante de 38 anos parece, enfim, disposto a voltar ao San Siro.

A humilhação sofrida no último domingo, em goleada por 5 a 0 para a Atalanta, motivou os dirigentes milanistas a acelerarem a negociação. Ibrahimovic está livre para assinar com qualquer clube, já que seu contrato com o Los Angeles Galaxy se encerra em 31 de dezembro. Ainda em novembro, o sueco anunciou que deixaria a equipe ao fim do vínculo.

Logo depois da última derrota, Stefano Pioli deixou claro que Ibra é muito bem-vindo em seu time. O técnico do Milan destacou como a experiência do jogador seria importante para o elenco.

- Estão falando dele há um mês. Já disse que é um campeão e que traria determinação e caráter para aumentar a intensidade e o foco nos treinos e nos jogos.

O principal concorrente dos rossoneros é o Everton, recém-assumido por Carlo Ancelotti. Em sua primeira entrevista pelo novo clube, nesta segunda-feira, o treinador italiano lembrou que é amigo pessoal de Ibrahimovic, mas despistou sobre o interesse no atacante.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance