Ibrahimovic após clássico: 'Este estádio é pequeno demais para mim'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic após clássico: 'Este estádio é pequeno demais para mim'

Ibrahimovic
Ibrahimovic alfinetou o rival (Foto: Divulgação)
LANCE! - 27/07/2018 - 10:51
Los Angeles (Estados Unidos)
O clássico entre Los Ángeles FC e LA Galaxy é conhecido como o 'El Tráfico'. Pela primeira vez, a partida foi realizada no estádio Banc of California. O placar de 2 a 2, nesta quinta-feira, foi ruim para o Los Ángeles FC, que conseguiu abrir 2 a 0, mas viu o rival empatar nos minutos finais do confronto. Ibrahimovic estava em campo e, na saída, fez declarações (como sempre) controversas.

- Vou ser honesto, este estádio é muito pequeno para mim. Estou acostumado a jogar para 80 mil pessoas. Quando 80 mil pessoas te apoiam, eu espero fazer o meu melhor. Porém, quando jogo para 20 mil pessoas, e ninguém está te apoiando, sinto como se estivesse em um treinamento - disse o astro, na entrevista coletiva

O sueco, de fato, não pareceu se sentir bem em campo. Com atuação fraca e bem abaixo do seu esperado, Ibra deu apenas dois chutes a gol e perdeu diversos confrontos para os zagueiros Ciman e Zimemerman. Seu maior feito na partida foi ter iniciado a jogada do primeiro gol do Galaxy, que iniciou a reação da equipe na partida.

"El Tráfico" é o espanhol para "O Tráfego". O nome do clássico faz referência aos engarrafamentos que existem em Los Angeles e que é conhecido como um dos maiores dos Estados Unidos. Os times se enfrentaram apenas duas vezes em sua história, com uma vitória para o Galaxy e, agora, um empate.

Facebook Lance Twitter Lance