Depay dá show e Holanda vence Belarus nas Eliminatórias da Euro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depay dá show e Holanda vence Belarus nas Eliminatórias da Euro

Holanda x Belarus
Holandeses começaram as Eliminatórias com o pé direito (Foto: AFP)
LANCE! - 21/03/2019 - 18:51
Roterdã (HOL)
A Holanda segue sua reconstrução após ficar de fora da última Copa do Mundo e vem mostrando serviço. Na estreia das Eliminatórias de classificação para a próxima Euro, a Laranja Mecânica não teve pena de Belarus e venceu por 4 a 0, com show de Memphis Depay, que marcou duas vezes e deu assistência para os gols de Wijnaldum e Van Dijk.

AJUDA RÁPIDA
Se o time bielorrusso pensava em complicar o jogo para a Holanda, o plano foi por água abaixo logo no primeiro minuto de jogo. Ao tentar recuar a bola para o goleiro, o zagueiro deu a bola nos pés de Memphis Depay, que só teve o trabalho de tirar do arqueiro e colocar nas redes para abrir o placar no De Kuip.

LARANJA MECÂNICA
Conhecida no mundo toda por conta do 'futebol total' do Carrossel dos anos 70, a Holanda parece ter se inspirado na história e marcou um gol digno dos altos tempos holandeses no futebol. Pressionando Belarus durante quase todo tempo, o segundo gol saiu de um cruzamento bem feito pela direita e parou nos pés de Memphis, que só rolou para Wijnaldum completar para o gol de forma brilhante e anotar o segundo.

DEPÊNALTI!
​Já no segundo tempo, a Holanda precisou novamente de pouco tempo para balançar as redes. Dessa vez, aos 10 minutos, Wijnaldum foi derrubado na área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Memphis Depay não titubeou e descolou o goleiro para fazer o terceiro.

QUE FASE!
Considerado um dos melhores zagueiros do futebol mundial e vivendo uma fase artilheira, Van Dijk trouxe o momento bom para a seleção holandesa e mais uma vez balançou as redes. O zagueiro aproveitou cruzamento de Depay e testou para os redes e passar a régua no placar.

Facebook Lance Twitter Lance