Hirving Lozano volta a ter seu nome ligado ao Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hirving Lozano volta a ter seu nome ligado ao Manchester United

Hirving Lozano
Foto: AFP
Futebol Latino - 05/05/2020 - 20:24
Napoli (ITA)
Uma espécie de "sonho antigo" da equipe do Manchester United poderia ser concretizado na próxima janela de transferências: a chegada do atacante mexicano Hirving Lozano, atualmente no Napoli.

Em informação que se disseminou na imprensa europeia que foi atribuída ao famoso veículo italiano Corriere dello Sport, o clube inglês veria em Chucky uma oportunidade de negócio boa tanto no aspecto técnico como também na questão de marketing.

Isso poque o atleta de 24 anos de idade tem grande aceitação do povo mexicano, algo que os Red Devils gostariam também de explorar à exemplo do que fizeram na bem sucedida passagem de Chicharito Hernández pelo Old Trafford.

Além disso, o clube poderia, finalmente, concluir a transação da qual foi envolvido logo depois da Copa do Mundo de 2018. Na oportunidade, o jogador ainda estava ligado ao PSV e acabou optando por se transferir rumo a sua atual equipe, o Napoli.

Contudo, depois de ter começado bem e ganhado muitos elogios do técnico Carlo Ancelotti, tanto ele como a equipe caíram de rendimento e, com Gennaro Gattuso assumindo o comando técnico, as oportunidades para Lozano "minguaram" de vez.

O United, aliás, não é o único clube da Premier League que estaria observando com atenção fazer uma investida em Hirving Lozano já que Arsenal, Everton e Tottenham também são tratados como destinos possíveis.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance