Higuaín pede desculpas por expulsão em derrota para a líder Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Higuaín pede desculpas por expulsão em derrota para a líder Juventus

Higuaín - Milan x Juventus
Higuaín é contido por ex-companheiros de Juventus na derrota do Milan por 2 a 0 (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 12/11/2018 - 12:49
Milão (ITA)
No primeiro confronto contra o ex-time, Gonzalo Higuaín foi o grande vilão da derrota do Milan para a Juventus por 2 a 0, em San Siro. O atacante foi emprestado pela Velha Senhora nesta temporada após a chegada de Cristiano Ronaldo. Em campo, o camisa 9 perdeu um pênalti no primeiro tempo e foi expulso no fim da partida.

O vermelho saiu após choque com o zagueiro Medhu Benatia. Revoltado com a marcação da falta e o cartão amarelo recebido, Higuaín continuou a reclamar e foi punido novamente, deixando o Milan com um a menos.

- Primeiramente quero pedir desculpas ao time, ao técnico, aos torcedores e ao árbitro por minha reação. Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu. Obviamente espero que não aconteça novamente. Foi um daqueles momentos - estávamos perdendo, errei um pênalti e não somos robôs, mas pessoas. Mas não quero tentar justificar minhas ações.

E MAIS:
Higuaín está emprestado por um ano ao Milan, com opção de compra ao fim da temporada. O atacante deixou claro que não foi sua opção de sair da Juventus.

- Foi tomada por outros, não eu. Sempre dei tudo em Turim - declarou o argentino, que soma 55 gols em 105 partidas pela Velha Senhora:

- Agora estou no Milan e estou bem aqui. Sou uma pessoa e um jogador muito emotivo, então às vezes é difícil me conter. Dá pra ver no meu rosto se estou me sentindo bem ou mal.

Higuaín e Matuidi -  Milan x Juventus
Matuidi tenta acalmar Higuaín (Foto: Miguel Medina / AFP)
Por fim, Higuaín agradeceu aos seus ex-companheiros de Juventus, que tentaram contê-lo em sua reclamação com o árbitro.

- Tinha um grande relacionamento com eles, fiquei satisfeito por eles virem e tentarem me segurar. Eles sabem que jogadores têm emoções e que este jogo deu errado, acima de tudo para mim, e só posso me desculpar.

Facebook Lance Twitter Lance