Hazard: 'Tenho medo de ser infectado, mas principalmente de infectar outras pessoas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard: 'Tenho medo de ser infectado, mas principalmente de infectar outras pessoas'

Hazard - Real Madrid
Hazard disse ter medo de ser infectado (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
LANCE! - 26/03/2020 - 10:46
Madrid (ESP)
O atacante do Real Madrid, Eden Hazard, em seu confinamento em Madrid, disse que "tem medo" de pegar o coronavírus "como todo mundo", mas acima de tudo estaria preocupado com a possibilidade de poder transmiti-lo para outras pessoas.

- Medo de pegá-lo? Sim, como todo mundo. Acima de tudo, tenho medo de repassá-lo aos outros, porque é mais delicado. Eu, se pegar, acho que vou conseguir administrá-lo e temos pessoas que tem vontade de nos curar. Mas eu sei que existem pessoas mais fracas que têm um pior momento, é para elas que eu me importo - disse o jogador em um vídeo.

Hazard se expressou assim em uma entrevista telemática concedida à televisão pública de rádio "RTBF", de Madrid, que nas últimas 24 horas adicionou mais 265 mortes por coronavírus, o que aumenta o número total de mortes desde o início da epidemia para 2.090.

17.166 infecções foram confirmadas em Madri, com 1.221 pessoas internadas na UTI e 3.882 curadas.

- As informações que temos em Madri não são ótimas, pelo que vemos nas notícias. Não é fácil, mas acho que há outros que têm mais motivos para reclamar - acrescentou.

O jogador, que recentemente foi operado em Dallas (EUA) e teve dificuldade para jogar nesta temporada, explicou que em casa eles estão tranquilos, que seus filhos seguem os cursos através da internet e que está em contato com os treinadores do Real Madrid para manter o tom físico.

- Tento não comer demais. O armário de biscoitos fica ao lado e tento não ficar muito perto - brincou.

E em despedida, ele enviou uma mensagem de apoio aos seus concidadãos na Bélgica.

- Coragem a todos e àqueles que curam os doentes na Bélgica. É difícil, mas é graças a você que as pessoas estão melhores. Continuem assim, pensamos em vocês. E coragem - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance