Hazard tem acordo com o Real Madrid para 2019, diz rádio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard tem acordo com o Real Madrid para 2019, diz rádio

Hazard
Hazard pode deixar o Chelsea (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/12/2018 - 14:45
Madri (ESP)
A novela de Hazard com o Real Madrid e o Chelsea parece ter ganhado um novo capítulo. Segundo a rádio 'Onda Madrid', o jogador belga tem um acordo com os Merengues e deve ser novo jogador do clube espanhol no meio de 2019.

O Chelsea, por sua vez, não vai facilitar a saída e o valor para a contratação do atacante vai ser de 170 milhões de euros (cerca de 742 milhões). Com a ideia de não gastar muito dinheiro em contratações, o clube merengue pode envolver o meia Mateo Kovacic, que pertence ao Madrid, mas está cedido ao Chelsea por uma temporada.

O jogador tem feito boa temporada nos Blues e passou a jogar melhor no comando de Maurizio Sarri, o que aumentou o desejo de outros clubes em sua contratação. Com isso, o Chelsea vê com bons olhos a contratação em definitivo do croata, que não quer voltar para o Real Madrid.

Segundo o 'Daily Express', o Chelsea que oferecer um contrato novo para Hazard, no valor de 17,5 milhões de euros (R$ 76 milhões), mas o acordo está emperrado, porque os Blues querem um vínculo longo, enquanto Hazard gostaria de um contrato curto. O Chelsea, porém, tem uma política de só oferecer contratos curtos para jogadores acima de 30 anos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance