Hazard diz que já decidiu se vai permanecer ou não no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard diz que já decidiu se vai permanecer ou não no Chelsea

Hazard - Chelsea x Huddersfield
Sarri disse, recentemente, que Hazard "não é um líder" (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/02/2019 - 11:36
Londres (ING)
Não é de hoje que Hazard é assunto no mercado de transferências. Sem ainda renovar com o Chelsea, o futuro do craque é muito ligado ao Real Madrid. A 'RMC Sport' fez uma reportagem entitulada 'Livre como Hazard' e divulgou um pedaço da entrevista, nesta quarta-feira. Nela, o jogador diz que já tomou uma decisão sobre seu futuro.

- Eu já sei o que vou fazer. Já tomei uma decisão - disse o jogador belga ao ser questionado se vai renovar com o Chelsea ou se vai deixar o clube londrino

Sarri e Hazard
Sarri também disse que se Hazard devia sair caso quisesse (Foto: AFP)
Saída próxima?
Recentemente, o belga foi pauta das coletivas do treinador do clube, Maurizio Sarri. O italiano chegou a dizer que Hazard "não era um líder" e que tem "28 anos, se quiser sair, deve sair". O atacante tem contrato até 2020 e, se não renovar, pode deixar o clube londrino de graça. Caso não ocorra a renovação, o Chelsea vai se sentir forçado a efetuar a venda, para, com isso, obter algum tipo de lucro.


Reforços
O principal clube que deseja Hazard é o Real Madrid. Nem os Merengues e nem o jogador escondem isso. Com estilo mais austero na última janela, a tendência é que o clube merengue vá com mais força no meio de ano nas transferências. Além de Hazard, o meia Eriksen, do Tottenham, tido como um possível substituto de Modric, também agrada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance