No Gyeongnam, Negueba fala sobre evolução no futebol coreano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Gyeongnam, Negueba fala sobre evolução no futebol coreano

Negueba
Negueba vive grande fase na Coreia do Sul (Foto:Divulgação)
LANCE! - 11/07/2019 - 14:02
Gyeongsang (COR)
Um dos principais nomes do futebol coreano no último ano, o meia Negueba, ex-São Paulo e Flamengo, vem fazendo sua história no Gyeongnam. Com mais de cinquenta partidas no clube asiático, o jogador falou sobre a evolução que teve desde a sua chegada à Coreia do Sul na última temporada.

- Sem dúvida, tive uma evolução grande desde que cheguei ao futebol coreano. Estou muito feliz aqui no clube e no país, me sentindo cada dia mais à vontade. Espero construir uma história aqui na Coreia do Sul, não só dentro de campo, mas fora também. Venho me dedicando muito para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, a vida na Coreia tem sido muito tranquila para ele e sua família.

- Viver aqui na Coreia do Sul é muito tranquilo. O país é seguro, organizado e os coreanos respeitam bastante os estrangeiros. Nos sentimos em casa. A alimentação é tranquila também. Já estamos acostumados e sempre que podemos trazemos algumas coisas do Brasil que gostamos. Isso tem sido importante - finalizou.

Negueba, de 27 anos, foi revelado pelo Flamengo, onde fez 90 partidas, antes de sair para o São Paulo. Passou ainda por Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina, antes de se transferir para o futebol asiático.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance