Gundogan diz que não vê problemas em declarar Liverpool campeão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gundogan diz que não vê problemas em declarar Liverpool campeão

Gundogan, do City
Gundogan acredita que Liverpool pode ser dado como campeão inglês (Foto: Divulgação/Manchester City)
LANCE! - 30/03/2020 - 11:13
Manchester (ING)
O meio-campista do Manchester City, Gundogan, disse em entrevista ao site “ZDF” que não teria problemas em ver o Liverpool como campeão inglês caso a temporada tivesse que ser cancelada devido aos problemas relacionados ao coronavírus. Por enquanto, todos os jogos da Premier League estão suspensos até o dia 30 de abril, mas a expectativa é de que o período seja prorrogado.

A paralisação de diversos torneios nacionais no continente europeu geram debates acerca de possibilidades para o futuro das competições. O Campeonato Inglês sofre com uma particularidade que é a diferença de 25 pontos que o Liverpool conseguiu abrir até o momento atual para o Manchester City, vice-líder.

O alemão também comentou que acredita ser viável uma ajuda financeira dos jogadores que pertencem aos times de primeiro escalão do futebol inglês, com um sacrifício de seus salários, para salvar as equipes de menor expressão. Enquanto o futebol segue parado, Gundogan diz que treina de casa para manter a forma e aguarda o retorno das atividades.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance