Guardiola reclama de calendário de jogos: 'Vai matar nossos jogadores'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola reclama de calendário de jogos: 'Vai matar nossos jogadores'

Guardiola - Manchester City x Tottenham
Guardiola disse que seus atletas precisam de descanso físico e mental (Foto: AFP)
LANCE! - 24/07/2019 - 11:42
Manchester (ING)
O treinador Pep Guardiola reclamou do calendário do futebol. Já em início de nova temporada, o Manchester City ainda não pode contar com todos seus jogadores, tendo em vista que alguns atletas disputaram a Copa América e a Copa Africana das Nações. O espanhol ressaltou que o calendário é "louco" e que vai "matar seus jogadores".

- É um calendário louco e vai matar nossos jogadores! Eles precisam descansar. Não quero que eles voltem cansados, ou não recuperados mentalmente de uma temporada incrivelmente dura. Nós começamos a nossa temporada e Mahrez ainda nem finalizou a última! - reclamou, ao 'The Sun', o treinador espanhol.


RECUPERAÇÃO

Mahrez recém conquistou, pela Argélia, o título da Copa Africana de Nações. Aguero, Otamendi, Gabriel Jesus, Ederson e Fernandinho ainda não se apresentaram, pois disputaram a Copa América. Os jogadores devem se juntar ao elenco contra o Liverpool, no dia 04 de agosto, pela Supercopa da Inglaterra.

PRÓXIMOS JOGOS

O City foi campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra. Com isso, a Supercopa da Inglaterra vai ser disputada com o Liverpool, que terminou em segundo lugar na última Premier League. Antes disso, os Citizens entram em campo contra o Yokohama, em amistoso, neste sábado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance