Guardiola quer foco total e restringe o uso de celulares no elenco do City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola quer foco total e restringe o uso de celulares no elenco do City

Guardiola - Cardiff City x Manchester City
Guardiola aumentou a cobrança (Foto: Geoff Caddick /AFP)
LANCE! - 05/09/2018 - 11:00
Manchester (ING)
Guardiola vai proibir o uso de celulares em ambientes de trabalho no Manchester City. Segundo o 'Sportsmail', o treinador espanhol vai definir um novo sistema de multas para manter a ordem e o foco nos Citizens.

Ainda de acordo com a publicação, locais como preleções, academia, nas sessões de análise técnica e nos campos do centro de treinamento do City, o "City Football Academy". Nos vestiários, porém, está liberado o uso.

Foco no treino
O treinador espanhol quer que o City seja o primeiro clube, em dez anos, a conseguir se manter como campeão da Premier League e, para isso, quer o foco total dos jogadores nesse objetivo.

Leroy Sané, por exemplo, foi sacado do time titular, na última rodada, por conta do seu desempenho nas atividades. Jogadores que também chegarem atrasados aos treinamentos serão multados, como já foi feito com o lateral Benjamin Mendy.

A Liga dos Campeões também é um objetivo, tendo em vista que o técnico não conseguiu levar a equipe longe na competição. O City está no mesmo grupo que Hoffenheim, Lyon e Shaktar Donetsk.

Facebook Lance Twitter Lance