Em grupo complicado na Champions, Firmino diz: 'Não teremos vida fácil'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em grupo complicado na Champions, Firmino diz: 'Não teremos vida fácil'

Roberto Firmino (Liverpool) - O Liverpool foi avassalador no primeiro tempo e já aos 31 minutos vencia por 3 a 0 o Manchester City, pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League. Firmino continua sendo um dos principais jogadores da equipe.
Firmino em ação pela Champions (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
LANCE! - 30/08/2018 - 17:15
Liverpool (ING)
Vice-campeão da última edição da Liga dos Campeões, o Livepool vai ter que lutar para reeditar a boa campanha nesta temporada. O sorteio dos grupos colocou os Reds em um caminho espinhoso para chegar longe na competição. No Grupo C, os ingleses enfrentarão PSG, Napoli e Estrela Vermelha.

Um dos destaques da campanha que levou os Reds à final contra o Real Madrid e vice-artilheiro da competição, ao lado de seus companheiros de clube, Mohamed Salah e Sadio Mané, Roberto Firmino falou sobre o sorteio desta quinta e o que espera para esta edição da Champions.

- Realmente, caímos num grupo bem complicado, com PSG, Napoli e Estrela Vermelha. O PSG é uma das maiores potências do futebol mundial, com um elenco muito qualificado. O Napoli fez uma última temporada muito boa, brigou pelo título italiano até o fim e merece todo o nosso respeito. E o Estrela Vermelha acabou de se classificar nos playoffs e chega como um franco-atirador. Não teremos vida fácil, mas queremos buscar esse título que nos escapou na última edição. Vamos ainda mais fortes - disse o jogador.

O Liverpool é pentacampeão da Champions League, levantando o troféu em 1976/77, 1977/78, 1980/81, 1983/84 e 2004/05.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance