Griezmann deve ter multa paga pelo Barcelona nesta sexta, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Griezmann deve ter multa paga pelo Barcelona nesta sexta, diz jornal

Griezmann
Griezmann pelo Atlético de Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 11/07/2019 - 16:08
Barcelona (ESP)
Uma das novelas mais demoradas da janela de transferências parece estar próxima de um desfecho. De acordo com o jornal catalão 'Sport', o Barcelona pagará a multa rescisória do atacante nesta sexta-feira para o jogador se tornar o novo reforço do time blaugrana.

A multa a ser paga ao Atlético de Madrid gira em torno de 120 milhões de euros (R$509 milhões), e o Barça esteve angariando a quantia nestes últimos dias para finalmente contar com o jogador o mais rápido possível.

O 'L'Equipe', diário francês, havia afirmado que o pagamento da multa teria sido feito nesta quinta-feira, mas o 'Sport' negou tal informação e destacou que somente nesta sexta o Barcelona fará o negócio com o Atlético de Madrid.

E MAIS:
Vale lembrar que Griezmann anunciou que não ficaria no Atlético antes mesmo do final da última temporada, dando a entender que já havia acertado seu futuro com o Barcelona. No entanto, nos últimos dias o Atlético afirmou que o time catalão não havia pago a multa pelo jogador e comunicou que esperava o francês na reapresentação da equipe.

Griezmann não se apresentou para a pré-temporada dos Colchoneros, e segundo informações da imprensa espanhola, o Atlético multaria o atacante por conta do 'atraso'.

Facebook Lance Twitter Lance