Griezmann ironiza Fifa e critica escolha de Melhor do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Griezmann ironiza Fifa e critica escolha de Melhor do Mundo

Griezmann
Griezmann foi indicado em 2016, quando foi vice da Eurocopa e da Champions. Neste ano, venceu a Copa do Mundo e a Liga Europa (Foto: Javier Soriano/AFP)
LANCE! - 05/09/2018 - 10:06
Munique (ALE) 
A Fifa definiu que Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah vão disputar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da última temporada. A decisão não agradou muito ao craque do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann. O atacante ironizou a Fifa e criticou o fato de não ter nenhum francês na lista final.

- É estranho e uma pena. Esse troféu é dado pela Fifa, né? Nós vencemos a Copa do Mundo e não tem nenhum francês na lista. É uma escolha da entidade, mas é surpreendente não ter nenhum campeão do mundo - disse o craque ao jornal francês 'L'Equipe'

Griezmann foi indicado ao prêmio no ano de 2016, mas ficou na terceira posição, atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Naquele ano, o francês foi vice da Liga dos Campeões e da Eurocopa. Neste ano, Griezmann venceu a Copa do Mundo e a Liga Europa, além de iniciar a temporada com o título da Supercopa Européia.

- Naquele ano (2016), eu perdi duas finais, neste ano, em 2018, eu venci três, então... - finalizou o atacante francês, que entra em campo nesta quinta-feira, contra a Alemanha, pela Liga das Nações

Facebook Lance Twitter Lance