Griezmann elege Diego Costa como melhor com quem já jogou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Griezmann elege Diego Costa como melhor com quem já jogou

Griezmann
Antoine Griezmann comemora um de seus 20 gols na atual temporada (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/03/2019 - 16:53
Marseille (FRA)
Na inauguração do maior complexo de Futsal no Sul da França, em Marseille, o atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, concedeu entrevista ao veículo britânico "Oh My Goal". O jogador participou do quadro "Who's the best" ("Quem é o melhor", em tradução livre), e entre as várias preferências reveladas, escolheu o Diego Costa como melhor jogador com quem já atuou junto. 

- Diria que Diego Costa (é o melhor que com quem já joguei), pelo suporte que me dá em campo, porque me permite jogar solto. Ele é um cara com o qual eu me dou muito bem em campo. Nós nos entendemos em um simples olhar, sabemos sempre onde o outro está. Além disso, é um lutador e me contagia. Eu o amo. É raro ter isso em um companheiro de equipe - disse o francês sobre o companheiro hispano brasileiro. 

Confira a entrevista na íntegra

O melhor que já enfrentou
- ​Diria que Frank De Jong, do Ajax. Porque eu tentei pressioná-lo, mas nunca consegui ter êxito. 

O melhor defensor 
“Pepe porque sempre está respirando no seu pescoço. Está sempre em cima de você e é muito difícil superar”.

O melhor de todos os tempos
​Bem, depende da era. Mas eu diria que fica entre Messi e Cristiano Ronaldo. Não vi Pelé e Maradona jogarem. É uma pergunta complicada, cada um tem seu próprio estilo. Tem também Zidane, que tem uma Copa do Mundo, enquanto Cristiano e Messi, não”.

O mais habilidoso
​- Diria que fica entre Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé. Eles são os melhores.

​Seu quinteto (para jogar futsal) dos sonhos
- Iria com Ousmane Dembélé, e diria N'golo Kanté porque você nunca perde quando ele está no seu time. Também escolheria Godin, porque ele sempre dá um jeito de vencer. E o último...Beckham. Sem goleiro, mesmo. 

Melhor memória no futebol
​- Quando subi à primeira divisão com a Real Sociedad. Foi a primeira vez que minhas pernas tremeram. Era meu primeiro ano, e a atmosfera foi incrível. Era tudo novo para mim e isso foi muito intimidador. 

Melhor comemoração
A mais recente, a da guitarra (risos). 

O melhor gol
Contra a Real Sociedad, pelo Atlético de Madrid, quando eu arranquei do meio campo e dei um toque por cima do goleiro. 

Um Top 1 no Fortnite ou um gol no último minuto?
Acho que a "Vitória Royale". Eu me estresso mais tentando uma "Vitória Royale" do que quando eu estou na grande área (risos). 

O próximo compromisso do Atlético de Madrid de Antoine Griezmann é justamente contra o Real Sociedad, ex-clube do jogador francês. A partida acontece no domingo,  às 14h30 (de Brasília), no Estádio Anoeta, casa do clube basco. Pelo Campeonato Espanhol, o camisa 7 tem 12 gols. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance