Goleiro da Juve se diz entendiado, mas pede sacrifício da população
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro da Juve se diz entendiado, mas pede sacrifício da população

Szczesny - Juventus
Szczesny pede sacrifício da população (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 26/03/2020 - 12:47
Turim (ITA)
Com os números de casos e mortes de coronavírus crescendo na Itália, o goleiro da Juventus, Szczesny, faz do seu paciente trabalho como jogador, um ajudante para o período de isolamento. Na Lombardia, região mais afetada pelo COVID-19, o arqueiro conversou com a “Sky Sports” e relatou os seus sentimentos durante a quarentena. O arqueiro reafirmou a posição de que a população deve permanecer em casa.

- Estou um pouco entediado nesses 15 dias de quarentena, desde que a minha família voltou para a Polônia. Durmo muito, relaxo e treino para me preparar para o campeonato. Eu tinha certeza de que era negativo, pois nunca tive sintomas e estava sempre trancado dentro de casa.

O polonês também fez questão de lembrar da última partida da Velha Senhora, em que a Juve ganhou da Inter de Milão por 2 a 0, mas lamentar o fato do jogo ter sido realizado sem torcedores. No entanto, com um pedido, o goleiro espera que a população faça um esforço para que a rotina volte a normalidade.

- Foi um jogo muito estranho, uma partida tão importante sem torcedores não é normal. A beleza do futebol é viver emoções e momentos para compartilhar com nossos fãs. Os sacrifícios que fazemos hoje podem salvar vidas e encurtar essa espera: quanto melhor respeitarmos as regras, mais cedo nos encontraremos novamente em campo - concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance