Giuliano conquista título árabe e revela sacrifício para jogo decisivo

Time do brasileiro, Al Nassr venceu o Al Batin por 2 a 1, nesta quinta-feira, e faturou a competição. No último sábado, meia não pôde acompanhar o nascimento de sua filha

Giuliano -  Al Nassr
Giuliano foi um dos destaques do Al Nassr (Foto: Divulgação)

Escrito por

O meia Giuliano conquistou nesta quinta-feira o título da Liga Árabe pelo Al Nassr. A equipe bateu o Al Batin por 2 a 1, na última rodada da competição.

O resultado fez o Al Nassr chegar a 70 pontos, um a mais que o Al Hilal. É o nono título da competição da equipe, que estava em jejum de quatro temporadas sem levantar o troféu.

A campanha do Al Nassr foi de 22 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Giuliano, por sua vez, marcou oito gols e deu cinco assistências na competição.

- Muito feliz com esse título, é o meu primeiro título nacional. Já estive próximo em outras oportunidades, em outros países, mas acabou que na Arábia Saudita eu tive esse privilégio de ser campeão, de poder desfrutar desse momento. Foi um ano muito difícil. Muitas vezes na vida precisamos sacrificar algumas coisas por outros objetivos - declarou o brasileiro.

Giuliano revelou que não pôde acompanhar o nascimento de sua filha, no último sábado, dia 11, por conta da reta final do Campeonato Saudita.

- Perdi o nascimento da minha filha na semana passada para que eu pudesse estar neste momento celebrando esse título. O sacrifício valeu a pena, agora é só comemorar e me preparar para festa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter