Gerrard destaca que ‘amaria’ ser treinado por Klopp no Liverpool

Ídolo do clube, o ex-meia refletiu se deveria ter deixado os Reds, mas ressaltou que sente orgulho de sua trajetória na equipe, além de celebrar o início da carreira como treinador

Steven Gerrard - Rangers
Gerrard é o técnico do Rangers (Foto: AFP)

Escrito por

Ídolo do Liverpool, o ex-jogador Steven Gerrard revelou que "amaria" ser treinado por Jurgen Klopp. O inglês pontuou que tem orgulho de sua carreira nos Reds, mas que também pensa se não deveria ter ficado mais tempo na equipe. Além disso, destacou o início de sua carreira como treinador.

- Eu sempre tenho alguns pensamentos desde que deixei o clube. Eu deveria continuar no Liverpool? Deveria ter ficado mais um ano? Talvez eu poderia ter me tornado um 'camaleão' sob o comando de Jurgen Klopp - disse à 'Sky Sports', e completou:

- Imagina se eu sigo no Liverpool por um pouco mais e trombasse com Klopp, como alguém que me desse uns 10 ou 15 minutos fora de campo. Claro que isso passa pela minha cabeça, e eu amaria isso - pontuou.

NOVA FASE

Gerrard é um dos maiores jogadores da história do clube. O inglês conquistou uma Liga dos Campeões (2005), três Copas da Liga e duas Copas da Inglaterra na equipe. Atualmente, o ex-jogador é técnico do Rangers e disse que tem orgulho da nova carreira.

- Eu sou muito orgulhoso da carreira que eu tive no Liverpool. Sou muito orgulhoso do que me tornei na minha carreira como treinador. Quero dar todo meu foco e continuar aprendendo, crescendo e melhorando para ver aonde essa jornada pode me levar - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter