Crystal Palace
escudo default
0
2
escudo default
Manchester City

Gabriel Jesus deixa sua marca e City volta a vencer na Premier League

Atacante brasileiro chegou ao 50º gol marcado com a camisa dos Citizens neste sábado

Crystal Palace x Manchester City
Jesus abriu o placar da vitória (Foto: Divulgação/Manchester City)

Escrito por

Com muita tranquilidade, e certa facilidade, o Manchester City voltou a vencer na Premier League, após a derrota em casa para o Wolverhampton. Fora de casa, os Citizens controlaram bem o jogo e venceram o Crystal Palace por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e David Silva.

PRESSÃO
Muito superior tecnicamente e vacinado contra os perigos do Crystal Palace na temporada passada, o City começou a partida com o pé cravado no acelerador e não deixou o time da casa respirar. Hennessey foi um dos destaques dos primeiros minutos de jogo com belas defesas no abafa do City em busca do gol.

50 VEZES JESUS
Mas quando o City parecia não encontrar mais solução para furar a retranca do Crystal Palace, Jesus apareceu. Aos 39 minutos, em cruzamento perfeito de Bernardo Silva pela direita, o atacante brasileiro fez belo movimento para testar no contrapé do goleiro e abrir o placar para os Citizens com seu 50º gol com a camisa do time inglês.

NO LANCE SEGUINTE...
E após o gol de Jesus, a porteira abriu. No minuto seguinte ao gol do atacante brasileiro, foi a vez de David Silva dar um toque de categoria para aumentar o placar. Sterling, com um passe por elevação, deixou o espanhol frente a frente com Hennessey, onde o meia só teve o trabalho de tocar por baixo do goleiro para fazer o segundo.

TANTAS CHANCES
Na etapa final, o City apenas cozinhou o jogo e criou chances nos erros do Palace. Sterling acertou a trave, Kevin De Bruyne pediu pênalti em chegada perigosa, Jesus foi fominha na hora de finalizar e não deixar De Bruyne sem goleiro para balançar as redes, e o belga também foi outro que acertou a trave do Palace.

SUJOU O UNIFORME
Nos instantes finais de jogo, o Palace até que tentou criar chances para diminuir e conseguir seu gol de honra, mas parou nas mãos de Ederson. Na única vez que foi exigido, o goleiro brasileiro fez bela defesa em chute de Zaha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter