Frenkie de Jong diz que ainda não está pronto para voltar a jogar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Frenkie de Jong diz que ainda não está pronto para voltar a jogar

Frenkie de Jong
De Jong fez treinamentos na Holanda e está contente com volta aos treinos no Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 21/05/2020 - 10:09
Barcelona (ESP)
Frenkie de Jong declarou que ainda não está pronto para voltar a competir em uma partida de alto nível do Campeonato Espanhol. Em entrevista aos meios oficiais do clube, o holandês se mostrou feliz em poder voltar aos treinamentos com a equipe e também contou que já vinha se preparando durante a quarentena para voltar da melhor forma possível.

- Me sinto bem, mas não para um jogo agora. Mas ainda há algumas semanas de treinamento. Começamos de maneira individual, com pequenos grupos reduzidos. Espero que logo com toda a equipe. Em poucas semanas estaremos prontos para voltar a jogar.

O meio-campista também gostou da maneira gradual com que os treinos recomeçaram no país para a segurança dos atletas.


- Foi positivo treinar em um primeiro momento de maneira individual para que todos pudessem melhorar um pouco suas próprias intensidades e avaliar como se sentiu fisicamente antes de iniciar o treinamento com o grupo. Penso que todos se sentiram bem, foi um bom passo prévio. Eu fiz alguns treinamentos na Holanda, estou bem.

O Campeonato Espanhol tem o retorno previsto para acontecer no próximo dia 12 de junho, mas a LaLiga não confirmou a data de maneira oficial. Todos os clubes da competição já voltaram aos treinamentos após mais de dois meses parados por conta da pandemia do coronavírus e após realização de testes em atletas, comissão técnica e funcionários.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance