Fred se junta ao elenco do United nos Estados Unidos após férias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred se junta ao elenco do United nos Estados Unidos após férias

Fred - Manchester United
Fred já está nos Estados Unidos para pré-temporada do United (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 27/07/2018 - 13:28
Los Angeles (EUA)
O meia Fred junstou-se nesta quinta-feira ao elenco do Manchester United que faz pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador estava de férias após a participação na Copa do Mundo e aproveitou para se casar com a engenheira Monique Salum, na última quarta.

- Estou muito feliz com meu primeiro treino no Manchester United - postou o brasileiro, no Twitter.

Fred chegou a Los Angeles um dia após seu casamento, no Brasil, e vestiu os uniformes de treinos. Ele já iniciou os trabalhos específicos ao lado do preparador físico do Manchester United. O brasileiro vai usar a camisa 17 nos Red Devils.

O meia não atuou na Copa do Mundo e chegou a ter um problema no tornozelo durante a preparação para a competição, após dividida com Casemiro em um treino. A presença do jogador no Mundial chegou a ser colocada em dúvida, mas Tite manteve-o no elenco.

O Manchester United anunciou a contratação de Fred às vésperas da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira estava se preparando em Londres para o torneio, o que facilitou a negociação. Os Red Devils pagaram 55 milhões de euros (R$ 240 milhões) ao Shakhtar Donetsk, onde atuou nas últimas cinco temporadas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance