Fora de casa, Tottenham estreia com vitória sobre o Newcastle
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Newcastle
1
 
-
 
2
Tottenham escudo

Fora de casa, Tottenham estreia com vitória sobre o Newcastle

Tottenham Newcastle
Dele Alli marcou o gol da vitória dos Spurs (Divulgação/Premier League)
Cayo Pereira* - 11/08/2018 - 10:27
Newcastle (ING)
Em jogo bastante animado, o Tottenham visitou o Newcastle na manhã deste sábado e derrotou os donos da casa por 2 a 1. Jan Vertonghen e Dele Alli marcaram para os Spurs e Joselu descontou para os Magpies.

COMEÇO FRENÉTICO E GOLS DE CABEÇA

Os primeira metade partida foi lotada de emoção. O Tottenham abriu o placar aos 8 minutos na cabeçada de Jan Vertonghen, que contou com a tecnologia da linha de gol para o tento ser validado. Apenas dois minutos depois, Joselu subiu bonito para escorar e empatar para os Magpies. Entretanto, também de cabeça, Dele Alli devolveu a liderança do placar aos Spurs aos 18 minutos.

MAGPIES PARAM NA TRAVE

Atrás no placar, os donos da casa correram atrás do prejuízo tomado na primeiro tempo. Reeditando o início da partida, os minutos iniciais foram de tirar o fôlego. Diamé explodiu a trave de Lloris em chute forte logo aos dois minutos. 

Na pressão de salvar pelo menos um ponto dentro do St James's Park, o Newcastle foi pra cima e promoveu a estreia de Salomon Rondón. O centroavante venezuelano entrou e teve grande chance de marcar, mas em chute forte, a bola foi desviada em Vertonghen e carimbou caprichosamente a trave do Tottenham.

PAREDÕES

Mesmo tomando gols no início da partida, os arqueiros foram os destaques na partida do St. James's Park. Lloris e Dubravka roubaram a cena com grandes defesas durante a peleja. 

O goleiro campeão do mundo segurou o ímpeto do Newcastle com grandes intervenções. O destaque fica na defesa de puro reflexo em chute à queima-roupa de Ayoze Pérez na segunda etapa. Assim como o goleiro eslovaco, que apareceu bem em chute rápido de Sissoko.

BRASILEIROS EM CAMPO

Kenedy pelos donos da casa, e Lucas Moura no Tottenham, fizeram uma partida sem muita inspiração, mas com muita transpiração. Ambos correram, foram aplicados taticamente e tiveram boas chances de ataque, mas acabaram desperdiçando a chance de escrever o nome como o primeiro gol verde e amarelo desta temporada da Premier League

No primeiro tempo, o ex-São Paulo tentou arrancar por algumas vezes em direção ao gol dos Magpies, mas não rendeu. Pelo Newcastle, o ex-Flu teve uma das melhores oportunidades da segunda etapa, quando recebeu sozinho frente a frente com Lloris e não finalizou por conta de um domínio equivocado. 



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance