Ex-Fluminense, Maurício marca e mantém PAOK invicto na Liga Grega
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Fluminense, Maurício marca e mantém PAOK invicto na Liga Grega

Maurício - PAOK
Maurício com a camisa do PAOK (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/02/2019 - 15:44
Tessalonica (GRE)
Líder invicto da Liga Grega após 19 rodadas, o PAOK empatou no último final de semana com o AEK Atenas por 1 a 1, fora de casa. O autor do gol foi o brasileiro Maurício, que marcou pela quarta vez na atual edição da competição. O volante valorizou o ponto conquistado em função das circunstâncias da partida.

- Atuamos dois terços do jogo com um homem a menos e ainda assim somamos um ponto importante num clássico. Do ponto de vista psicológico, era fundamental não perdermos nossa invencibilidade justamente na partida anterior ao confronto com o Olympiakos e com muito esforço conseguimos isso - disse.

E não é à toa que Maurício trata o embate da 24ª rodada do campeonato com tamanha seriedade. O Olympiakos ocupa a vice-liderança da liga, seis pontos atrás do PAOK, e é a principal ameaça ao time do brasileiro na luta pelo título. O atleta rechaça o conceito de "final antecipada", mas concorda que uma vitória pode tornar ainda maiores as chances de conquista por parte do PAOK.

- Será um jogo fundamental para os dois times, mas não decidirá o campeonato. Queremos muito vencer, pois nesse caso aumentaríamos a distância para nove pontos faltando dez rodadas. Em contrapartida se eles nos derrotarem, vão se aproximar perigosamente de nós. Estamos preparados - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance