Ex-Flu, Maurício fala sobre bom momento com a camisa do PAOK
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Flu, Maurício fala sobre bom momento com a camisa do PAOK

Maurício - PAOK
Brasileiro deu duas assitências contra o BATE (Foto: MAXIM MALINOVSKY / AFP)
LANCE! - 05/10/2018 - 18:11
Tessalônica (GRE)
Em excelente momento, o meiocampista Maurício, ex-Fluminense, foi decisivo em mais uma vitória do PAOK. O brasileiro deu duas assistências para que o atacante Leo Jabá, também brasileiro, marcasse dois gols na goleada de 4 a 1 da equipe grega em cima do Bate Boresov, pela segunda rodada da Liga Europa.

O resultado conquistado na Bielorrússia foi fundamental para as pretensões do atual líder do campeonato grego. Ciente disso, Maurício não só celebrou o resultado como enfatizou o atual momento vivido pela equipe.

- O nosso time está muito perto do ponto ideal. Vencemos clássicos importantes no Campeonato Grego em sequência (AEK e Olympiakos) e mostramos força nessa partida diante do Bate. A nossa equipe está equilibrada tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo. Isso é muito importante. O objetivo é seguir nesse ritmo e, se possível, melhorar ainda mais nos próximos compromissos - afirmou.

Líder no Campeonato Grego, o PAOK enfrentará o Apollon, que também está na Liga Europa, dentro de sua casa, pela sexta rodada da competição. O time soma 13 pontos na tabela de classificação da Liga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance