Florentino Pérez abre as portas para Nadal ser presidente do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Florentino Pérez abre as portas para Nadal ser presidente do Real Madrid

Rafael Nadal
Nadal é membro honorário do Real Madrid desde 2014 (Foto: Divulgação US Open)
LANCE! - 12/09/2018 - 11:22
Madri (ESP)
A relação do tenista Rafael Nadal com o Real Madrid é cercada de paixão. O atleta é membro honorário do clube desde 2014 e foi importante na contratação de Asensio, segundo a imprensa espanhola, naquela ocasião. O atual presidente do clube merengue, Florentino Pérez, falou ao 'El Confidencial' sobre uma possível ideia do tenista, um dia, ser presidente do clube.

- Nadal seria uma magnífica escolha para a presidência do Real Madrid. O tenista é um dos melhores embaixadores do clube no mundo - valorizou Florentino

Nadal é o atual número 1 do mundo no tênis e já venceu duas vezes o torneio de Wimbledon, o US Open três vezes e o Aberto da França em 11 ocasiões. O próprio tenista, em entrevista ao 'As', em 2017, ventilou a possibilidade de ser o mandatário do seu clube do coração.

- Você nunca sabe o que pode acontecer. Todo mundo sabe que eu amo futebol e que o Real Madrid é o meu time. Falar disso agora é um pouco de utopia, mas se você me perguntar, é claro que eu gostaria de ser presidente. Em todo caso, nós estamos muito bem, temos um grande presidente e não acho que o Real Madrid precise de mim para alguma coisa - disse o tenista

Florentino Pérez dirigiu o Real, pela primeira vez, de 2000 a 2006 e está é o presidente desde 2009. O mandatário é conhecido por suas contratações exorbitantes e vive um período vitorioso atualmente.

Facebook Lance Twitter Lance