Ex-Flamengo, Fernandinho completa 100 jogos por clube chinês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Flamengo, Fernandinho completa 100 jogos por clube chinês

Fernandinho
Brasileiro recebe homenagem do clube (Foto: Divulgação)
LANCE! - 14/06/2019 - 17:55
Chongqing (CHN)
O atacante Fernandinho, cria da base do Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2013, completou hoje a marca de 100 jogos pelo Chongqing Dangdai, no empate com o Shandong Luneng, do zagueiro Gil, por 1 a 1, pelo Campeonato Chinês.

Fernandinho está na China desde 2015 e hoje é ídolo e capitão do seu clube, que também conta com o brasileiro Alan Kardec e com seu homônimo, Fernandinho, campeão da Libertadores pelo Grêmio, no elenco. O atacante, de 26 anos, marcou 25 gols e deu 30 assistências nos 100 jogos disputados.

- É muito gratificante poder fazer história em um clube e fico feliz por estar vivendo tantas alegrias com a camisa do Dangdai. Saí do Brasil muito novo, passei por Portugal, mas aqui que eu pude amadurecer como jogador e ter a sequência de boas atuações que me ajudaram a ganhar o respeito e admiração de todos. É muito bom poder representar o futebol brasileiro aqui, ser uma das referências, e espero seguir nesse caminho para alcançar coisas ainda maiores no futuro - disse Fernandinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance