Ex-Fla tem contrato rescindido na Tailândia antes mesmo de estrear: ‘Sem justificativa plausível’

Bruno Mezenga havia assinado contrato com o Buriram United há menos de um mês e por decisão arbitrária do presidente da equipe, terá o vínculo rescindido na próxima segunda

Bruno Mezenga
Bruno Menzega no início de junho na apresentação no Buriram United (Divulgação)

Escrito por

Menos de um mês depois de assinar contrato de um ano e meio com o Buriram United, da Tailândia, o brasileiro Bruno Mezenga, por uma decisão unilateral do presidente, rescindirá seu vínculo na próxima segunda-feira (24). Bruno havia até ligado e pedido conselhos ao compatriota Diogo, hoje no futebol malaio, que é um dos ídolos da equipe.

- O Buriram me procurou e foi tudo acertado normalmente. Viajei, fiz os exames e assinei contrato. Vinha trabalhando com o elenco para me adaptar mais rápido aos costumes, à cultura, ao estilo de jogo do campeonato tailandês. Até viajei e concentrei com o time algumas vezes para me aclimatar. Além de trabalhar com o grupo, fazia treinos físicos complementares para me condicionar ainda mais - disse Bruno Mezenga, que complementou:

- Cumpri todo o cronograma, horários e exigências do clube. Até que um dia o presidente simplesmente me chamou e disse que queria rescindir o contrato sem uma justificativa plausível. Cheguei a conversar com o treinador, que me conhecia da época em que joguei na Sérvia, e ele disse que infelizmente não podia fazer muita coisa porque colocaria a cabeça dele também à prova. Infelizmente as coisas aconteceram assim, mas cabeça erguida e pensar no próximo desafio - encerrou o atacante ex-Flamengo.

No primeiro semestre de 2019, Mezenga disputou o Paulista pelo São Caetano. Em nove partidas, sendo seis como titular, anotou quatro tentos. O atleta já está analisando propostas, sobretudo do futebol brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter