Ex-Fla, Adryan faz no Campeonato Suíço e evita derrota do Sion
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Fla, Adryan faz no Campeonato Suíço e evita derrota do Sion

Adryan - Sion
Adryan fez o seu segundo gol na temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/12/2018 - 15:15
Lugano (SUI)
O meia Adryan foi decisivo mais uma vez na temporada na Suiça. Desta vez, marcou, no segundo tempo, fora de casa, o gol que garantiu o empate para o Sion diante do Lugano em 2 a 2.

Com o resultado, o Sion conquistou um ponto importante que o distancia da zona de rebaixamento, mantendo a sétima colocação na tabela de classificação, com 21 pontos. A liderança é do Young Boys, com 46.

E MAIS:
Feliz pelo segundo gol na temporada, o meia brasileiro vibrou com seu poder de decisão e mais uma boa atuação individual.

- Era um jogo muito difícil e, desde o início, soubemos nos portar. Nos esforçamos muito e, mesmo após estar perdendo, conseguimos buscar o empate em condições de grande dificuldade. Fico muito orgulhoso do nosso comportamento coletivo e também de minha performance individual. É uma temporada importante pra mim e, felizmente, tenho conseguido evoluir a cada jogo. Os números vão melhorar ainda mais. Estou numa fase muito bacana da minha carreira e sei que posso crescer ainda mais. Seguirei trabalhando para que possa ajudar o Sion em todas as partidas restantes - disse

Facebook Lance Twitter Lance