Fiorentina vai construir o maior centro de treinamento da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fiorentina vai construir o maior centro de treinamento da Itália

Fiorentina x Napoli
Fiorentina também renovou o elenco (Foto: AFP)
LANCE! - 30/10/2019 - 15:27
Florença (ITA)
A Fiorentina anunciou, nesta quarta-feira, a aquisição de um terreno para iniciar as obras de seu novo centro de treinamento, que vai ser o maior da Itália, com 25 hectares. O novo CT (confira na foto abaixo) vai ficar na comuna de Bagno a Ripoli, na Toscana, próximo de Florença.

- Começamos após quatro meses apenas a começar a construção de nossa casa. Será uma obra muito bonita no maravilhoso cenário de Bagano a Ripoli, com total respeito a natureza que a cerca. Gostaria de agradecer a Francisco Casini, prefeito da cidade e ao arquiteto Marco Casamonti - pontuou, ao site oficial da equipe, Rocco Commisso, dono da Viola.

Fiorentina - CT
O terreno do CT (Foto: Site/Fiorentina)
REESTRUTURAÇÃO
A Fiorentina reestruturou seu elenco e aposta em uma mescla de jovens atletas com jogadores consagrados. O atacante Federico Chiesa é um dos destaques da equipe e tem apenas 22 anos, enquanto Ribery, de 36, foi o principal nome na última janela de transferências.

PANORAMA

No Campeonato Italiano, a Viola ocupa a nona posição, com 12 pontos e está com apenas cinco pontos de distância para o G4, tendo em vista que o Napoli, quarto colocado, detém 17 pontos. A equipe enfrenta o Sassuolo, fora de casa, nesta quarta-feira, às 17h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance