Fernando Canesín brilha mais uma vez e garante vitória de clube belga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Canesín brilha mais uma vez e garante vitória de clube belga

Fernando Canesin
Aos 26 anos, o meia brasileiro Fernando Canesin é um dos destaques do Campeonato Belga (Photo News)
LANCE! - 05/11/2018 - 13:57
Oostende (BEL)
Referência do Campeonato Belga nas última temporadas, o brasileiro Fernando Canesin segue confirmando a boa fase atuando pelo KV Oostende. Na última sexta-feira, o meia foi herói e marcou o gol da vitória da equipe na décima quarta rodada do torneio contra Chaeleroi por 2 a 1. Com três gols em 13 jogos na temporada, o jogador de 26 anos comemorou o resultado e o bom momento do time:

- Vínhamos de uma sequência negativa e precisávamos muito de uma vitória diante do nosso torcedor pra recuperar a confiança e retomar o bom início de campeonato que tivemos. Lutamos até o final e conseguimos vencer. Agora estamos próximos das primeiras posições e precisamos manter uma regularidade pra brigar por uma vaga nos playoffs. - comentou o atleta, que marcou o gol da vitória aos 41 do segundo tempo.

E MAIS:
Revelado pelo Olé Brasil, Canesin se transferiu para o futebol em 2011, quando foi contratado pelo Anderlecht, onde ficou por três temporadas, até ser comprado pelo KV Oostende, em 2013. No atual clube, o brasileiro marcou 19 gols e deu 45 assistências em 197 partidas. O gol de Fernando rendeu mais três pontos ao Oostende, que agora ocupa a sétima posição no Campeonato Belga.

Facebook Lance Twitter Lance