Fenerbahçe busca o empréstimo de Özil, mas valores dificultam
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fenerbahçe busca o empréstimo de Özil, mas valores dificultam

Ozil - Arsenal
Özil não vive boa fase no Arsenal (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 10/10/2019 - 11:24
Londres (ING)
Cada vez mais sem espaço no Arsenal, o meia Mesut Özil voltou a ser especulação no Fenerbahçe. Segundo aponta o jornal inglês 'Daily Mail', o clube turco quer o empréstimo do meia, mas as condições financeiras impostas pelos Gunners dificultam a negociação.

VALORES ALTOS

Na última janela de transferências, o Fenerbahçe buscou o empréstimo de Özil, que tem ascendência turca. O Arsenal, porém, exige que o clube arque com parte ou a totalidade do salário do meia. Özil recebe 1,6 milhão de euros (R$ 7 milhões) por mês.

FASE RUIM

Özil chegou no Arsenal em 2013, vindo do Real Madrid, mas, nas últimas temporadas, as lesões impediram o desenvolvimento do atleta no clube londrino. Em campo, o jogador também não correspondeu com as expectativas e não recebeu muitas chances com Unai Emery, que prefere apostar em outros atletas.

PANORAMA

Na atual temporada, Özil participou de apenas duas partidas, nenhuma por 90 minutos. Na Premier League, atuou em apenas uma. O Arsenal ocupa a terceira posição do Inglês, com 15 pontos, nove a menos que o líder Liverpool e um a menos que o City, segundo lugar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance