Felipe elogia Simeone e ressalta vontade em defender o Atlético
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe elogia Simeone e ressalta vontade em defender o Atlético

Felipe
Felipe é o novo reforço do Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/07/2019 - 11:43
Madri (ESP)
Ex-Porto e Corinthians, o zagueiro Felipe já foi anunciado como o novo reforço do Atlético de Madrid e concedeu uma entrevista, nesta quinta-feira, ao site oficial do clube. O brasileiro ressaltou as expectativas que tem com os Colchoneros, elogiou Simeone e disse que sempre teve vontade de defender o Atleti. Confira os melhores trechos da entrevista.

SIMEONE
- Simeone é uma pessoa que eu creio que vou aprender muita coisa. Ele já tem experiência. Quando precisa ser agressivo, é agressivo. Gosto do jeito dele, é uma pessoa muito experiente no que faz e foi um grande jogador. Essa experiência traz muita positividade ao grupo.


VONTADE
- Sempre tive vontade de jogar no Atlético de Madrid. Conversei com o presidente e sabia que era um bom clube. A vontade de jogar é como se eu fosse um menino de 19, 20 anos. Essa vontade que eu tenho que continuar quando estiver defendendo essa camisa.

COMPETITIVO
- Eu, como jogador, sou uma pessoa extremamente tranquila. Dentro de campo é defender o escudo, a camisa, porque é o que nos traz felicidade em casa. Dentro de campo a gente sempre fala que tem que comer a relva. Isso é o que define. Sou uma pessoa que não desiste.


FOCO
- É um clube com uma história muito bonita, que briga pelo campeonato, nas importantes ligas, em alto nível. Isso que me trouxe aqui. É muito importante para a carreira de todo jogador ter competitividade. Eu vim para uma equipe que compete por isso, jogo a jogo, que briga por todos os campeonatos. É manter o foco que vão vir coisas boas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance