Em má fase na carreira, Unai Emery sugere a Özil que deixe o Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em má fase na carreira, Unai Emery sugere a Özil que deixe o Arsenal

Outro campeão da Copa de 2014, Mesut Ozil encantou os alemães quando atuava pelo Schalke 04, se transferindo um ano depois para o Werder Bremen. Ozil despertou o interesse do Real Madrid, mas não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Hoje, o alemão def
Özil tem números abaixo de sua média (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
LANCE! - 18/01/2019 - 11:04
Londres (ING)
Os dias de Özil no Arsenal parecem contados. Insatisfeito com o desempenho do alemão, o treinador Unai Emery, segundo informa a 'BBC', sugeriu ao próprio jogador que deixasse os Gunners. O clube londrino quer se reforçar na janela e os vencimentos de Özil na equipe altíssimos.

Não compensa
De acordo com David Ornstein, jornalista da 'BBC', o principal fator para a saída de Özil é o fato do jogador ter um dos salários mais altos do elenco: o meia recebe 1,6 milhões de euros por mês (R$). E quando foi titular de forma mais constante, Özil não correspondeu de forma adequada.

Özil - Arsenal x Liverpool
Nesta temporada, Özil participou de 16 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências (Foto: Divulgação)
Fraco desempenho
Convivendo com lesões, não é de hoje que Özil não vive o melhor de seus momentos. Mesmo quando estava bem fisicamente, Emery já deixou o jogador de fora, por "questões táticas". Nesta temporada, o jogador já ficou de fora de nove partidas na Premier League.

O substituto?
Um possível substituto de Özil nos Gunners pode ser James Rodríguez. O colombiano pertenceu ao Real Madrid, mas está emprestado ao Bayern de Munique, que ainda não indiciou se vai efetuar a compra de seus diretos. O Arsenal busca o empréstimo do atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance