Familiar de Mbappé diz que atacante "se vê jogando" no Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Familiar de Mbappé diz que atacante "se vê jogando" no Real Madrid

Mbappé - Saint-Étienne x PSG
Mbappé já esteve na mira de Zidane (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
LANCE! - 18/03/2019 - 12:24
Paris (FRA)
O desejo do Real Madrid em contratar Mbappé é antigo. O cluve disputou a contratação do atacante com o PSG, em 2017. Em processo de renovação, o interesse da equipe espanhola aumentou ainda mais. O francês, por sua vez, estaria disposto a deixar Paris e ir para Madrid.

Real

Segundo a publicação francesa 'Le Journal du Dimanche', um familiar próximo do jogador assegura que Mbappé "se vê jogando no Real Madrid", segundo fontes do jornal. A fonte também diz que Mbappé ficou frustrado, em 2017, de não ir para o clube espanhol.


Negociação

O Real Madrid, porém, sabe que é uma negociação difícil. O PSG não tem interesse em negociar Mbappé, tendo em vista não apenas sua qualidade, mas o gasto financeiro que foi feito em sua contratação.

Mbappé
Mbappé é um dos destaques do PSG e do mundo (Foto: Reprodução)
Passado merengue
A grande chance dos Merengues foi em 2017. O presidente dos Merengues, Florentino Pérez, entretanto, não quis vender Bale para contratar o francês e não via com bons olhos fazer com que um jogador de 18 anos fosse o segundo mais bem pago do elenco. Zidane chegou a conversar com a família de Mbappé sobre a negociação, segundo o jornal 'As'.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance